Nenhum produto no carrinho.

Associe-se

Associar-se significa reunir-se, ligar-se. Para fortalecer o nome do Brainspotting no Brasil, a integração é necessária. 

Por que associar-se?

O fortalecimento de uma terapia recente como o Brainspotting e sua divulgação para mais e mais pessoas depende da reunião dos profissionais interessados. Quanto mais profissionais estiverem envolvidos nessa causa, mais representatividade teremos no cenário profissional em nosso País.

Além disso, os associados da ABBSP contam com descontos em eventos da área, divulgação de seus trabalhos por meio do site da Associação e acesso facilitado a material científico e trabalhos atuais sobre o Brainspotting.

Porém, o mais importante é garantir a proteção e legitimação da atividade do Brainspotting no Brasil e esse propósito só é alcançado com a união da classe.

Para associar-se, siga os seguintes passos:

1 – Preencha o cadastro eletrônico clicando no link abaixo.

2 – Você receberá um e-mail para confirmar seu endereço eletrônico.

3 – Ao confirmar seu endereço, haverá o redirecionamento para uma página onde você deverá enviar a documentação exigida (escaneada ou fotografada).

4 – Após o envio da documentação você deve efetuar o pagamento de sua anuidade no valor de R$240,00 (duzentos e quarenta reais). Após todo esse processo sua documentação passa pela análise de nossa equipe e aprovará sua associação (ou solicitará mais informações, se for necessário).

5 – Pronto! Você já se juntou a nós! 😉

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

> Carteira profissional emitida pelo Conselho de Psicologia ou Medicina

> Certificado de conclusão da Fase 1 em Brainspotting

 

Integrar esse grupo é também uma oportunidade de:

  • Contribuir para a construção de uma organização que pretende defender e legitimar a atividade do BSP no Brasil;
  • Apoiar a realização de cursos, conferências, congressos e workshops para o aprimoramento constante do terapeuta de Brainspotting;
  • Obter desconto nas taxas de inscrição das atividades promovidas pela associação;
  • Ter acesso facilitado a material científico e trabalhos atuais sobre BSP, dentre outros;
  • Divulgar  suas informações básicas profissionais (nome, endereço e telefone) publicadas no site da associação na seção ‘Profissionais’.

A  ABBSP existe em função de seus membros, e, quanto maior for seu número de associados, maior será a representatividade da associação perante os demais colegas psicólogos, terapeutas, a sociedade e os conselhos reguladores nacionais.

Juntos podemos mais que isoladamente.