Notícias

Última Assembleia Geral Extraordinária de 2018

Juntamente com o I Seminário Brasileiro de Brainspotting houve a última Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Brainspotting. Com um quórum significativo e inédito, os presentes se mostraram empenhados e tocados sobre as necessidades da Associação.

A abertura foi feita pelo Presidente da ABBSP, Daniel Gabarra que apresentou o Assessor de Comunicação da Associação, Igor Torres, convidado a falar sobre as novidades do site e da Intranet da ABBSP.

Antes de explicar sobre os novos meios de comunicação, o profissional de Relações Públicas disse sobre a importância de termos associados engajados, adiantou um pouco do que o Presidente e Vice-Presidente falariam sobre as eleições para a nova diretoria no próximo ano e contou um pouco de seu trabalho e como tem sido trabalhar para a ABBSP.

Após novas ideias, o Presidente tomou a palavra e, juntamente com Juliana Lemes, Vice-Presidente da Associação, falaram sobre o que é presidir a ABBSP e a importância para brainspotters de existir uma entidade como esta.

Os presentes, associados em sua maioria, participaram ativamente da Assembleia comentando e sugerindo ações. Muitos se disponibilizaram a serem voluntários nas mais diversas áreas.

Assista ao vídeo gravado ao vivo durante a Assembleia.

Veja algumas fotos


Deixe uma resposta