Nenhum produto no carrinho.

Dr. David Grand

“Aonde olhamos afeta o que sentimos”

Dr. David Grand


Dr. David Grand é psicoterapeuta, escritor e humanitarista que descobriu e desenvolveu o Brainspotting, terapia baseada no cérebro que provou que pode abordar imediatamente questões que a terapia de fala pode levar anos para curar.

David é renomado por suas descobertas e avanços inovadores nas áreas de cura do trauma e aprimoramento de desempenho e criatividade. O Brainspotting é usado ​​por milhares de terapeutas em todos o mundo. O Dr. Grand é o autor de ‘Brainspotting: A Nova Terapia Revolucionária para uma Mudança Rápida e Eficaz‘ e ‘Cura Emocional na Velocidade Máxima‘. Também é co-autor de ‘This Is Your Brain on Sports‘. Em sua carteira de clientes estão atletas profissionais, artistas, líderes empresariais e sobreviventes de traumas profundos (incluindo os veteranos do 11 de setembro, Katrina, Newtown e Iraque / Afeganistão).

Comprometido com o uso de Brainspotting como uma ferramenta para aliviar o sofrimento humano, o Dr. Grand tornou-se amplamente conhecido por suas contribuições humanitárias, compartilhando com o mundo sua sabedoria e insights. David passa meses do ano viajando todos os continentes treinando terapeutas no uso do Brainspotting.

Citado no The New York Times, no Washington Post, na O Magazine, na Golf Digest e na Newsday, por seu enorme sucesso em curar vítimas de traumas. Ele é o dramaturgo da peça I Witness, de 9/11, baseada em histórias pessoais de sobreviventes do 11 de setembro. O documentário do Dr. Grand, Come Hell ou High Water, segue suas experiências tratando das vítimas do furacão Katrina e foi apresentado nos festivais de cinema de Queens e Long Island.

A primeira Conferência Internacional Brainspotting foi realizada em Buzios, Brasil, em março de 2016.

O que é o Brainspotting

É uma terapia que a partir da posição ocular do cliente acessa pontos no cérebro. Cabe ao terapeuta, psicólogo ou psiquiatra, trabalhar esses pontos de forma a dissolver traumas ou situações indesejadas na vida das pessoas.

Brainspotting na prática

Assista a este vídeo editado do programa exibido pela ESPN e entenda como o BSP funciona.

Como tornar-se brainspotter

Somente profissionais da Psicologia e Psiquiatria podem se formar como aptos a utilizarem o Brainspotting em seus trabalhos.

A formação é dada por trainers especialmente capacitados por David Grand e a agenda de cursos pode ser conferida na página de eventos de Brainspotting do Brasil. Você pode saber mais sobre os trainers clicando aqui.

Achar terapeutas habilitados

O Brasil é considerado um país de vanguarda quando o assunto é Brainspotting. Nosso país está em constante evolução no tratamento e cura de traumas com o BSP.

Clicando aqui você encontra uma lista de profissionais associados e habilitados para aplicar o Brainspotting. Muitos atendem também pela Internet. Confira!

O que pode ser tratado com o Brainspotting

> Fibromialgia,
> Vícios,
> TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático),
> Medos e fobias,
> Bloqueios de aprendizado (línguas, matérias etc.),
> Dificuldades em dirigir,
> Dores crônicas,
> Quadros psicossomáticos,
> Conflitos e dilemas pessoais,
> Crenças limitantes,
> Disfunções sexuais,
> Quadros depressivos, bipolar, ansiedade, descontroles emocionais,
> Traumas físicos,
> Doenças degenerativas e autoimunes,
> Expansão de criatividade,
> Performance e desempenho.


ASSISTA GRATUITAMENTE

Aproveite a oportunidade de assistir a um vídeo de Cíntia Fuzikawa, psiquiatra e trainer em Brainspotting, sobre o que é e como funciona o Brainspotting. Preencha com seus dados abaixo e tenha acesso ao vídeo.



LEIA MAIS SOBRE DAVID GRAND

Fase 4 com David Grand no Brasil

Se você já é brainspotter sabe o quanto esta terapia é poderosa e revolucionária. Também deve saber que o Brainspotting requer constante atualização e é por isso que a ABBSP incentiva a educação contínua dos profissionais que utilizam essa abordagem. Uma excelente oportunidade de aprender mais e atualizar conhecimentos é a Fase 4 que será oferecida pela […]

Leia mais Fase 4 com David Grand no Brasil

David Grand, Randy Weled e Maher Hassan Musleh dão uma lição de respeito e visibilidade!

Nesse encontro de cura um terapeuta de trauma, um homossexual judeu e um palestino que trabalha com cultura de paz dão uma lição de respeito e visibilidade!David Grand, Randy Weled e Maher Hassan Musleh compartilham sobre um atendimento de um trauma por espancamento homofóbico!!!Relato do vídeo:David Grand fala do Levante de StoneWall e como esse […]

Leia mais David Grand, Randy Weled e Maher Hassan Musleh dão uma lição de respeito e visibilidade!