Maio 2020 – Assembleia Geral Ordinária
Caros associados,
A Presidenta da Associação Brasileira de Brainspotting, no uso de suas atribuições, convoca, nos termos do inciso I do art. 15º do Estatuto da Associação Brasileira de Brainspotting, os associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a se realizar em ambiente virtual no dia 12 de maio de 2020 com primeira chamada às 19h, horário de Brasília.
Não atingido o quórum mínimo de instalação, correspondente à maioria absoluta do número de associados em condições de votar (caput do art. 17º do Estatuto da Associação Brasileira de Brainspotting), instalar-se-á, em segunda convocação, com qualquer número, às 19h30min., para deliberação quanto aos seguintes assuntos:
1 – Prestação de contas, e;
2 – Outros assuntos que se fizerem pertinentes.
A participação será on-line em virtude da pandemia que vivemos. O link de acesso será divulgado na área restrita de membros do site brainspotting.org.br e na página do Facebook: facebook.com/BrainspottingDoBrasil e Instagram: instagram.com/brainspottingbr.
Vitória, 12 de Abril de 2020.
Carolina Silva Guterres Rodrigues
Presidenta da Associação Brasileira de Brainspotting
Deixe uma resposta