Notícias

Fase 4 com David Grand no Brasil

Se você já é brainspotter sabe o quanto esta terapia é poderosa e revolucionária. Também deve saber que o Brainspotting requer constante atualização e é por isso que a ABBSP incentiva a educação contínua dos profissionais que utilizam essa abordagem.

Uma excelente oportunidade de aprender mais e atualizar conhecimentos é a Fase 4 que será oferecida pela primeira vez no Brasil pelo próprio David Grand, descobridor do Brainspotting.

O evento é promovido pela TraumaClinic Treinamento e segundo Esly Carvalho, trainer e precursora do BSP em nosso país, este é um treinamento único que traz como novidade três novas técnicas: Modelo de Expansão, Dreamspotting e Bodyspotting.

Para inscrever-se é preciso ter passado pelo menos pela formação de Fase 1 em BrainspottingAssociados ABBSP adimplentes têm descontos especiais e para comprovar associação é preciso que o profissional seja listado na página de profissionais do site brainspotting.org.br.

A Fase 4 acontece entre os dias 2 e 4 de agosto na cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas neste link.

Serviço

Pré-requisitos mínimos: Ter feito Brainspotting Fase 1. Recomenda-se que tenham feito as Fases 2 e 3 para um maior aproveitamento.

Horário:
Sexta-feira das 10h às 18h
Sábado das 9h às 18h 
Domingo das 9hs às 16hs, com intervalo de almoço

Local:
Pestana Hotel
Rua Tutóia 77 – Jardins – São Paulo | Brasil

Central de Reservas:
Capitais, áreas metropolitanas – (11) 4062-0609 
Demais regiões – 0800-7378262

Inscrições:

http://brainspottingiberoamerica.com/brasil/cursosdavidgrandphd.html


4 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.