Coletânea de textos sobre Brainspotting é lançada
Acabou de ser lançada mundialmente uma coletânea de textos sobre o BSP organizada pelo alemão Gerhard Wolfrum que também é trainer em Brainspotting. David Grand, descobridor da terapia, enviou mensagem por e-mail apresentando o livro The Power of Brainspotting.
Entre os autores estão Mario Salvador, Susan Pico e o brasileiro André Monteiro, que é associado ABBSP.
Veja abaixo a mensagem enviada por David e logo depois a tradução da mensagem.
Caros Terapeutas de Brainspotting,
Tenho o prazer de anunciar que o livro: O poder do Brainspotting escrito por Gerhard Wolfrum agora pode ser encomendado através do link abaixo:
https://www.asanger.de/titeluebersicht/psychotherapieanalyse/the-power-of-brainspotting.php
Para encomendar em inglês: Por favor, envie um email para [email protected] ou use o formulário de contato
Este livro tem capítulos maravilhosamente informativos escritos por especialistas Brainspotting em todo o mundo. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada no modelo inovador e integrador do Brainspotting.
David Grand
Presidente Brainspotting Trainings Inc.
Como faço para adquirir o livro em inglês?
Olá, Patrícia! De acordo com o e-mail que o David mandou, para encomendar o livro em inglês é preciso mandar um e-mail para [email protected]. Até mais!
O livro será traduzido para o espanhol ou português? Grata Paula
Olá, Paula, ainda não temos notícias sobre a tradução do livro. Assim que soubermos vamos publicar em nosso site. Fique ligada!