Notícias

David Grand, Randy Weled e Maher Hassan Musleh dão uma lição de respeito e visibilidade!

Nesse encontro de cura um terapeuta de trauma, um homossexual judeu e um palestino que trabalha com cultura de paz dão uma lição de respeito e visibilidade!

David Grand, Randy Weled e Maher Hassan Musleh compartilham sobre um atendimento de um trauma por espancamento homofóbico!!!

Relato do vídeo:
David Grand fala do Levante de StoneWall e como esse evento foi para ele enquanto criança um profundo processo de cura que ele vê como uma bênção ao ver nas pessoas gays a mudança da vergonha para a visibilidade.
Randy Weled diz que apesar de na época ele não saber o que foi Levante de StoneWall, simplesmente viu a mudança de visibilidade da comunidade LGBTT e o quanto isso foi importante e tornou sua vida melhor.
Maher Hassan Musleh dizendo que nos entende como seres sexuais, compartilha seu sofrimento e opressão que sente por ser palestino. Maher trabalha com cultura de paz e atua com respeito a sexualidade e etnias: “Gratidão pela sua sexualidade humana”.
Randy, que é judeu, reverência Maher em desculpas pelo que o povo judeu faz ao povo palestino e complementa dizendo: “eu espero pelo dia que não precisarei dizer que sou homossexual pois isso não terá mais importância.”

Esse vídeo faz parte do material que em breve será comercializado nos vídeo das apresentações do I Congresso Internacional de Brainspotting | Búzios 2016


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.