Notícias

Eleição da nova diretoria da Associação Brasileira de Brainspotting: gestão 2017 a 2019

Na ultima sexta feira, 28 de abril, foi realizada em Brasília a assembleia de eleição da nova Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Brainspotting. Reuniram-se os membros e convidados dessa Associação, presenciais e online.
Com um formato inovador, a eleição foi transmitida ao vivo na pagina Brainspotting do Brasil no Facebook, com uma palestra simultânea da psicóloga Cristiane Ramos sobre a revolucionária terapia de base cerebral, o Brainspotting. O voto dos associados que não puderam estar presentes, foram feitos por e-mail durante a realização da assembleia.

A então Presidente da Associação Brasileira de Brainspotting, Cristiane Ramos Damaso presidiu os trabalhos apresentando a composição da comissão para eleger a chapa única para diretoria executiva – Consolidar – para o biênio 2017-2019 e também da Chapa única do Conselho executivo e Fiscal, para o quadriênio 2017-2021.

A nova Diretoria ficou assim constituída: Diretor Presidente, Daniel Oliveira e Gabarra; Diretora vice-Presidente, Juliana Martins Garcia Lemes; Diretor primeiro Secretário, Jonathan José Ribeiro; Diretor segundo Secretário, Heloisa Cristina Borges; Diretor primeiro tesoureiro, Priscila Leiko Fusikawa; Diretor segundo Tesoureiro, Cintia Satiko Fusikawa; Suplentes, Ana Paula Huscher e Simone Moraes de Avila Guadagnim.

O novo Conselho Consultivo e Fiscal está composto por: Francine Xaubet Olivera, Jandira Ferreira Rosa e Marcio Ueda e pelos suplentes: Fabiana Barbosa de Souza e Jackeline Figueiredo Barbosa Gomes.
A atual diretoria e todos os brainspotters agradecem a gestão anterior pela dedicação em tornar o Brainspotting cada vez mais conhecido no Brasil, trazendo grandes nomes ao país, como o psicólogo espanhol Mario Salvador e sediando o Primeiro Congresso Internacional de Brainspotting, presidido por David Grand, criador e desenvolvedor dessa nova abordagem.
Como o próprio nome da nova diretoria sugere, fica desde já comprometida em consolidar cada vez mais o Brainspotting como nova abordagem no atendimento psicoterapêutico no Brasil.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.