top of page
Grupo de suporte

Faça parte do maior grupo de Brainspotters do Brasil. 

Faça parte de uma comunidade que está transformando vidas.

 Apresentamos a Associação Brasileira de Brainspotting, um espaço dedicado à divulgação, educação continuada, ações humanitárias, estudos científicos e um incrível networking relacionados ao Brainspotting.

​

Nossos principais objetivos são:

​

Divulgação do Brainspotting: Acreditamos que quanto mais o Brainspotting for difundido, mais pessoas podem se beneficiar dessa poderosa terapia. Ao se associar, você fortalece esse movimento de cura do trauma.

​

Educação Continuada: Investimos constantemente em webinários, cursos, treinamentos, seminários e congressos para aprofundar e atualizar a prática do Brainspotting no Brasil. Além disso, estabelecemos parcerias com outras instituições para garantir descontos e benefícios exclusivos aos nossos associados.

​

Ações Humanitárias: Nosso compromisso com a sociedade vai além da terapia. Buscamos nos envolver em ações sociais e humanitárias para ajudar pessoas e comunidades. Nossos associados têm a oportunidade de realizar trabalhos voluntários que fazem a diferença.

​

Estudos Científicos: Contribuímos para a validação científica do Brainspotting, incentivando nossos associados a produzirem e publicarem material acadêmico relevante para a terapia.

​

Networking Valioso: Ao fazer parte da Associação Brasileira de Brainspotting, você terá a oportunidade de ampliar seu networking com profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo Brainspotting. Essa rede de contatos pode abrir portas para colaborações, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

​

Para fazer parte da Associação Brasileira de Brainspotting, é necessário ser um profissional formado em Brainspotting, preencher um formulário digital e pagar uma anuidade (R$240,00). Ao se associar, você se torna parte de uma comunidade de terapeutas comprometidos com o crescimento do Brainspotting no Brasil.

​

Em nossos dez anos de existência, nos dedicamos à educação continuada, realizando eventos nacionais e internacionais de alto nível. Somos a segunda maior comunidade Brainspotting do mundo, com cerca de 1.000 terapeutas formados. Em 2016, organizamos o 1º Congresso Internacional de Brainspotting e assinamos o 1º e 2º Seminário Brasileiro de Brainspotting em 2018 e 2019. Desde 2021, oferecemos eventos virtuais de alta qualidade, incluindo participações de renomados profissionais internacionais.

​

Acreditamos no potencial do Brainspotting para transformar vidas e queremos que você faça parte dessa jornada conosco. Clique no link abaixo para se associar e fazer parte da nossa comunidade:

​

  • Membro Brainspotting

    240R$
    Todo ano
     
Homem feliz
bottom of page